Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Ator de Negan chama fãs de The Walking Dead de “tóxicos”; entenda

Jeffrey Dean Morgan se irritou com críticas e ataques dos espectadores

Publicado por Alexandre Guglielmelli

29/04/2022 19:30

Jeffrey Dean Morgan deu uma grande bronca nos fãs de The Walking Dead. Nas redes sociais, o intérprete de Negan chamou de “tóxicos” e “exagerados” os espectadores que condenaram Norman Reedus por uma mudança recente em um dos spin-offs do Universo dos Zumbis – que originalmente seria protagonizado por Daryl e Carol.

Na última semana, Melissa McBride – a intérprete de Carol – confirmou sua desistência da série derivada de Carol e Daryl.

Sem entender os motivos da atriz, muitos fãs passaram a criticar Norman Reedus, culpando o intérprete de Daryl pela saída de Melissa McBride.

Jeffrey Dean Morgan saiu em defesa do colega, afirmando que Norman Reedus não tem nada a ver com a decisão da intérprete de Carol. Veja abaixo tudo que o ator disse.

Jeffrey Dean Morgan protesta contra as críticas dos fãs de The Walking Dead

A decisão de Melissa McBride foi anunciada na última quarta-feira (27). Devido à justiciativa apresentada pela atriz, muitos fãs passaram a culpar Norman Reedus.

“Alguns de vocês foram longe demais. TÓXICOS! Atacar o Norm por algo que ele não tem nada a ver? A Melissa tomou sua decisão sozinha. Ela quer/precisa de uma folga. Respeitem isso”, comentou o astro em sua página oficial no Twitter (veja abaixo a reação original).

Segundo Jeffrey Dean Morgan, os fãs de The Walking Dead não tem qualquer motivo para criticar Norman Reedus.

“Os fatores envolvidos não são da conta de ninguém. Ainda mais do Norm, que se doou para vocês mais do que qualquer um”, explicou o ator.

Melissa McBride desistiu do spin-off por não desejar se mudar para a Europa, onde as gravações serão realizadas.

Após um fã sugerir que Norman Reedus teria pedido à produção da AMC para gravar a série na Europa (para ficar mais próximo da família), Morgan retrucou.

“Norman não tem nada a ver com a escolha da locação. A decisão envolve a história, as ideias, e DINHEIRO. É uma decisão do estúdio/emissora. Não dos atores”, comentou o intérprete de Negan.

Jeffrey Dean Morgan afirmou também que os fãs de The Walking Dead superestimam o envolvimento do elenco nas decisões operacionais.

“Nós podemos dizer sim, ou dizer não. Às vezes. Em algumas situações. Isso se formos sortudos e não tivermos um contrato. Raramente os atores têm esse tipo de poder”, explicou o ator.

O novo derivado de The Walking Dead, que ainda não tem título, será protagonizado somente por Norman Reedus. A série tem previsão de estreia para 2023.

Vale lembrar que Jeffrey Dean Morgan também está confirmado no spin-off Ilha dos Mortos, que terá Negan e Maggie (Lauren Cohan) como protagonistas.

Enquanto os spin-offs não estreiam, clique aqui para assinar a Star+ e assistir a última temporada de The Walking Dead.

Publicidade