Mais do que você gosta.

Publicidade

Pode acontecer

Ator de Smallville pede para estar na 2ª temporada de série da DC

Michael Rosenbaum quer participar de novos episódios de Pacificador

Publicado por Guilherme Coral

17/02/2022 15:21

Michael Rosenbaum provavelmente será para sempre lembrado como o Lex Luthor de Smallville, mas isso não quer dizer que ele não possa interpretar outros personagens na DC. O ator quer estar na 2ª temporada de Pacificador.

O segundo ano da série de James Gunn foi confirmado no dia da estreia do episódio final da primeira temporada. Rosenbaum não perdeu tempo e logo revelou o interesse em participar dela.

Continua depois da publicidade

Respondendo o tuite de James Gunn, criador da série, que anunciou a 2ª temporada, o astro de Smallville escreveu:

“Estou feliz demais por vocês caras! Incrível e incrível. Eu quero participar da próxima temporada”.

O Twitter oficial de Pacificador respondeu, dizendo: “Você terá de provar o quão pacífico é antes disso” e Rosenbaum disse: “Pode deixar”.

James Gunn certamente verá o tuite de Michael Rosenbaum, mas isso não quer dizer que ele vá fazer parte da série, embora seja uma possibilidade.

Veja o tuite, abaixo.

Pacificador está no HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, chega na HBO Max com capítulos semanais. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Publicidade