Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Ator de Stranger Things comenta teoria famosa entre fãs da série

David Harbour revela qual a sua preferida

Publicado por Karol M.

24/06/2022 13:35

Stranger Things, famosa série de ficção científica, sempre deixa seus fãs curiosos sobre o próximo passo do programa. Enquanto espera por novos episódios, o público cria teorias para tentar preencher as lacunas, e algumas delas se tornaram tão populares que chegaram aos ouvidos do próprio elenco.

David Harbour, que dá vida ao Jim Hopper em Stranger Things, comentou em entrevista recente à Entertainment Weekly sobre a sua preferida: criada por fãs entre as temporadas 3 e 4, essa teoria sugere que Hopper seria o novo vilão da trama.

Continua depois da publicidade

No entanto, como vimos na temporada 4, lançada em maio pela Netflix, a teoria está completamente errada. Mesmo assim ela foi criativa o suficiente para divertir Harbour.

Ele disse: “Houve uma [teoria] de que Hopper realmente morreu na temporada passada, e eles o clonaram na Rússia, e nesta temporada eu seria o vilão. Que o personagem Vecna ​​e eu estamos ligados de alguma forma. Está totalmente errada, mas eu gosto.”

Stranger Things 4 ainda não acabou

Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade