Mais do que você gosta.

Publicidade

Gotham Knights

Ator de Supernatural é escalado como Duas Caras em série da DC

Misha Collins tem mais um trabalho na CW

Publicado por Guilherme Coral

23/03/2022 11:59

Misha Collins, o Castiel de Supernatural, foi escalado para viver o Duas Caras em Gotham Knights, nova série da DC na CW.

Collins anunciou a notícia no Twitter, fazendo referência ao personagem dele em Supernatural, particularmente em relação ao visual dele na longeva série sobre os irmãos Winchester.

“Eu perguntei se essa versão do personagem poderia usar um sobretudo bege sobre o terno cinza (não sei se ficaria confortável diante das câmeras sem um desses)”, tuitou Collins.

A roteirista de Gotham Knights, Natalie Abrams, retuitou Collins, dando boas-vindas a ele no seriado da DC.

“Muito empolgada em dar boas-vindas a Misha Collins à família Gotham Knights. Mal posso esperar para todos conhecerem nosso Harvey Dent”, tuitou a roteirista.

Veja os tuites, abaixo.

Nova série da DC na CW

Aparentemente, os personagens principais de Gotham Knights serão originais. Ou seja, criados especialmente para a série, incluindo o filho adotivo do Batman, que não teve seu nome divulgado.

Enquanto Damian Wayne é o filho biológico de Batman nos quadrinhos, o super-herói conta com vários outros filhos adotivos que assumiram o manto de Robin, como Dick Grayson e Tim Drake.

No entanto, sendo um personagem completamente novo, o protagonista de Gotham Knights pode não ter nenhuma relação com Robin, mas por enquanto nada nesse sentido está confirmado.

Ainda não há previsão de lançamento para Gotham Knights, da DC na CW.

Publicidade