Mais do que você gosta.

Publicidade

Surpresa

Ator de The Big Bang Theory vai voltar em Young Sheldon

Simon Helberg terá um papel de narração na série prelúdio de Sheldon

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 15:56

Simon Helberg, o Howard de The Big Bang Theory, vai voltar na série derivada Young Sheldon. O personagem vai estar narrando um episódio da quinta temporada que tem o título An Introduction to Engineering and a Glob of Hair Gel.

O episódio mostrará o jovem Sheldon tendo a primeira aula de engenharia com o professor Boucher (Lance Reddick). Com isso, Howard estará narrando o capítulo ao lado do Sheldon adulto, de Jim Parsons.

Continua depois da publicidade

“É sempre uma diversão extra quando podemos incorporar referências de The Big Bang Theory. Ter Simon de novo para ajudar a explicar como Sheldon odeia engenharia é um sonho se tornando realidade”, celebrou o produtor executivo Steven Molaro.

O capítulo da quinta temporada vai ao ar nos Estados Unidos em 18 de novembro.

Mistério sobre Sheldon é explicado em série derivada

A partir daqui, o texto contém spoilers de Young Sheldon

Young Sheldon finalmente explicou um dos mistérios sobre o personagem titular, algo introduzido em The Big Bang Theory. Agora sabemos como Sheldon (quase) sempre consegue o que quer.

No quarto episódio da quinta temporada de Young Sheldon, vemos o personagem titular sendo obrigado a se mudar de quarto. Ele inicialmente não consegue lidar com o fato de ter de levar os modelos de trem dele para outro lugar e a família decide fazer o que ele quer.

Missy reclama que ele só consegue o que quer porque a família prefere fazer a vontade dele ao invés de ouvi-lo reclamando constantemente. George concorda e Sheldon aprende a lição errada, o que explica a postura dele em The Big Bang Theory.

No entanto, conforme o episódio continua, Missy desafia Sheldon e eventualmente ele é convencido a mudar de quarto. Mas Missy é consideravelmente mais obstinada do que muitos dos amigos de Sheldon quando crescido, o que explica como ele consegue o que quer no futuro.

The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no HBO Max.

Publicidade