Mais do que você gosta.

Publicidade

No Disney+

Ator de Vingadores faz anúncio e avisa: “Não é um adeus”

Jeremy Renner comentou sobre série que poderia marcar despedida do Gavião Arqueiro

Publicado por Bruno Tomé

21/04/2021 11:32

A série do Gavião Arqueiro terminou as gravações. O anúncio foi feito por Jeremy Renner, intérprete do herói de Vingadores, no Instagram.

Apesar da informação sobre o seriado no Disney+, outro ponto chamou atenção. O famoso da Marvel indicou que ainda retorna ao MCU.

Continua depois da publicidade

Na publicação do Stories, Renner deixou claro que voltará. “Último dia, por enquanto…”, começou o ator de Vingadores.

Depois, o intérprete do Gavião Arqueiro foi claro que continua no papel. “Não é um adeus, mas sim um até breve”, concluiu o famoso, que depois agradece a Marvel, ao elenco e à equipe.

Como se sabe, há séries no Disney+ que podem ganhar uma segunda temporada. Além disso, o Gavião Arqueiro ainda pode aparecer nos filmes do MCU.

No caso específico desse seriado, sabe-se que a produção terá uma derivada. A heroína Eco, de Alaqua Cox, estreia em Gavião Arqueiro e depois terá a própria série no Disney+.

Veja abaixo o anúncio de Jeremy Renner.

Gavião Arqueiro na Marvel

O elenco de Gavião Arqueiro tem o retorno de Jeremy Renner, enquanto isso Hailee Steinfeld, estrela de Bumblebee, será Kate Bishop. Outros nomes do seriado são os de Vera Farmiga, Tony Dalton, Fra Fee, a mencionada Alaqua Cox e Florence Pugh como Yelena Belova, que deve ser a nova Viúva Negra.

A série do Gavião Arqueiro está no primeiro pacote de produções da Marvel no Disney+. Há também os seriados de Loki, WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) e Falcão e o Soldado Invernal.

Todas essas produções são ligadas aos Vingadores e trazem novos personagens. Depois, há ainda outras séries em desenvolvimento como Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

No seriado, o herói de Vingadores treina a sucessora dele. Como se sabe, Kate Bishop é mais uma especialista em arco e flecha.

WandaVision já conta com todos episódios disponíveis no Disney+. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal está em exibição.

A série do Gavião Arqueiro não tem previsão de estreia. O mesmo vale para a citada Eco.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade