Mais do que você gosta.

Publicidade

Não queria fazer

Ator de Vingadores revela ter ficado muito nervoso com série da Marvel

Paul Bettany teve experiência peculiar com WandaVision

Publicado por Guilherme Coral

28/04/2022 11:43

WandaVision foi a primeira série da Marvel no Disney+ e conquistou muitos fãs com seus episódios emulando sitcoms. Paul Bettany revelou ter ficado nervoso com o primeiro capítulo da série.

Para emular a atmosfera de sitcoms, a série da Marvel foi gravada em frente a audiência ao vivo. Isso deixou o astro bastante nervoso.

‎”Eu era muito resistente à ideia. Eu realmente não queria fazer isso e eu disse: ‘Eu acho que isso é uma péssima ideia’. E eles disseram: ‘Bem, achamos que é a única maneira de obter a energia necessária. E eu disse: ‘Tudo bem, tudo bem'”, disse Bettany no programa Late Night With Seth Meyers.

“Eu estava tão nervoso e então eu entrei no palco e eu tive a minha primeira risada e eu sou tão superficial que eu pensei, ‘Eu desperdicei minha vida inteira! Eu deveria estar fazendo sitcoms. O que eu fiz?'”‎.

Marvel indica que Homem de Ferro não precisava ter morrido em Vingadores: Ultimato

O sacrifício do Homem de Ferro é um dos pontos mais dramáticos de Vingadores: Ultimato. O diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), no entanto, indicou que isso não precisava ter acontecido para Thanos ser derrotado.

Em comunicado à imprensa (via The Direct), o diretor Sam Raimi falou um pouco sobre como os personagens do filme estarão na continuação do longa-metragem do Mago Supremo. Ele disse que alguns deles estão arrependidos sobre os eventos recentes.

“Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão interessados nos personagens. Quem são eles? O que eles poderiam ter se tornado? Eles fizeram as escolhas certas?”, começa o texto de Raimi.

“Mesmo em Vingadores: Ultimato, foram feitas escolhas que alguns dos personagens do nosso filme lamentam. Eles veem as repercussões disso neste filme, o que é realmente interessante. A continuação das histórias da Marvel Studios pode ser tão rica, e somos capazes de explorá-la em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, continua o texto.

‎Vale a pena lembrar que foi o Doutor Estranho que indicou ao Homem de Ferro que era hora de agir no fim de Ultimato, o que levou ao sacrifício de Tony Stark.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade