Mais do que você gosta.

Publicidade

Abriu o jogo

Ator é sincero sobre papel em The Crown: “Não me pareço com ele”

A série é um grande sucesso na Netflix

Publicado por Victor Carvalho

29/04/2022 14:06

Em entrevista com o Daily Mail, o ator Dominic West abriu o jogo sobre interpretar o Príncipe Charles em The Crown.

Demonstrando sinceridade, ele admitiu que teve insegurança sobre seu trabalho, porque não se considera parecido com o Príncipe Charles.

“É bastante desconcertante porque eu não me parecia nada com ele quando me via no espelho. Eu disse aos produtores que eles tinham escolhido a pessoa errada.”

“Mas eles explicaram que a ideia não é fazer uma imitação. Mas é difícil, porque é uma pessoa real que é extremamente famosa e reconhecível.”

The Crown também terá entrevista polêmica de Diana

A entrevista polêmica da Princesa Diana a Martin Bashir estará presente na quinta temporada de The Crown. Com isso, a série da Netflix vai ignorar pedidos do príncipe William.

Na entrevista de 1995, Diana falou pela primeira vez sobre o caso de Charles com Camilla Parker-Bowles, dizendo existirem três pessoas no casamento.

Em 2021, foi revelado por uma investigação independente (via Metro), que Bashir comportou-se de forma “enganosa” para conseguir a entrevista. A BBC chegou a emitir um pedido de desculpas.

Uma fonte do The Sun, no entanto, disse que os criadores de The Crown enxergam a entrevista como um momento chave da quinta temporada.

“Eles estão investindo bastante nisso. The Crown é conhecida por mergulhar em áreas da história da família real que eles prefeririam deixar quietas”.

A quinta temporada de The Crown chega à Netflix em novembro de 2022.

Publicidade