Mais do que você gosta.

Publicidade

Grande mudança

Ator não quer ofender fãs de Grey’s Anatomy com seu papel em Euphoria

Eric Dane teve uma passagem marcante pela série médica

Publicado por Victor Carvalho

31/01/2022 21:43

Conhecido por seu trabalho em Grey’s Anatomy, Eric Dane assume um papel radicalmente diferente em sua carreira em Euphoria. Em uma nova entrevista, ele brincou que não quer ofender os fãs da série médica.

Para uma boa parte do público, Eric Dane ainda está muito associado ao seu papel em Grey’s Anatomy. O ator está ciente disso, mas ao mesmo tempo, ele se mostra muito orgulhoso pela oportunidade que recebeu em Euphoria.

Continua depois da publicidade

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Eric Dane comentou sobre a sua jornada de Grey’s Anatomy até Euphoria. Ele espera que o público possa aproveitar o seu trabalho em ambas as séries.

“Eu, certamente, não quero ofender nenhum dos fãs de Grey’s Anatomy. Mas como ator, você precisa ser capaz de assumir papéis muito diferentes, e espero que os fãs me acompanhem nessa jornada.”

Oportunidade em Euphoria

Eric Dane está contente por seu personagem estar recebendo mais destaque em Euphoria. É um papel que ele gosta muito de interpretar.

“Eu sabia que acabaria acontecendo, e estou contente pelo destaque nesta temporada. Eu amo esse personagem, adorei o material que eu recebi.”

No Brasil, Euphoria está disponível pela HBO Max.

Publicidade