Mais do que você gosta.

Publicidade

Uma pena

Ator recusou papel em The Boys por causa de The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan interpreta Negan na TV

Publicado por Victor Carvalho

25/05/2022 21:00

Em entrevista com a Entertainment Weekly, o produtor Eric Kripke disse que o ator Jeffrey Dean Morgan teve que recusar um papel em The Boys por causa do seu compromisso com Isle of the Dead, uma nova série derivada de The Walking Dead.

O novo projeto fará com que o ator permaneça ocupado por muito tempo. No universo de The Walking Dead, ele interpreta Negan.

Continua depois da publicidade

“Nós perguntamos se ele estava disponível. É triste, mas estou feliz por ele. Ele será o protagonista, junto com Lauren Cohan, da nova série derivada de The Walking Dead.”

“Nós tínhamos o papel perfeito para ele. A primeira coisa que eu perguntei foi se ele estava disponível”, disse o produtor de The Boys.

Vale lembrar que Eric Kripke e Jeffrey Dean Morgan trabalharam juntos em Supernatural. Nessa série, o ator interpretou John Winchester.

A terceira temporada de The Boys será lançada no Amazon Prime Video em 3 de junho.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade