Mais do que você gosta.

Publicidade

Série quente

Atores defendem cenas íntimas na 2ª temporada de Bridgerton

Seriado da Netflix conta com diversas cenas de sexo

Publicado por Guilherme Coral

09/02/2022 13:30

Bridgerton conta com diversas cenas íntimas, o que não agrada todos os espectadores. Jonathan Bailey e Nicola Coughlan defenderam essas sequências da série da Netflix.

Bailey, que interpreta o irmão mais velho de Daphne Bridgerton, Anthony, refletiu sobre a importância dessas cenas para a série.

Continua depois da publicidade

Há tantas pessoas que vão dizer: ‘Ah, sim, ‘Bonkerton'”, disse ele à EW sobre as pessoas que tratam o seriado com desdém.

“Mas o olhar feminino é muito importante, porque há muitas maneiras pelas quais as pessoas se comunicam por sexo, e o que o sexo significa e o que seu corpo significa para outra pessoa. É importante que haja uma inversão da sexualidade e como as pessoas são exploradas na narrativa do sexo”, ele continuou.

Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington, ecoou os sentimentos de Bailey, dizendo que a série volta no tempo para se concentrar na vida e nos desejos dessas mulheres.

“Elas não eram essas pessoas unidimensionais, que apenas faziam bordados. Elas tinham vidas reais, desejos, necessidades e sentimentos”, disse ela.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.

Publicidade