Mais do que você gosta.

Publicidade

Profissionalismo

Atores revelam os segredos das cenas de sexo em Elite

Elenco conta como funcionam momentos quentes que geram diversas reações na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

07/07/2021 08:30

A quarta temporada de Elite está entre as histórias mais quentes da Netflix. Ao El Periódico, atores da série revelaram segredos das cenas de sexo, como o fato de não usarem dublês e a sincronia necessária para elas.

Itzan Escamilla, o Samuel do seriado, defendeu os momentos de sexo. O ator não considera que as cenas são feitas simplesmente para “provocar” os assinantes da Netflix.

Continua depois da publicidade

“O melhor é a história contada de maneira bastante explícita e exagerada. Não acho que é para provocar. Acho que trata muito sobre a fantasia e o estilo da ficção”, explicou o ator.

Enquanto isso, Arón Piper, o Ander, comentou sobre os atores recusarem dublês de corpo. Tudo é feito pelas estrelas de Elite.

“Já estamos curados da vergonha. Estamos acostumados”, pontuou o famoso. “Somos nós o tempo inteiro”, completou ainda Manu Ríos.

Por fim, Georgina Amorós, a Cayetana, explicou como as cenas de sexo em Elite são bastante técnicas.

“No fim, é algo muito técnico. Tem uma câmera e temos que estar nas posições certas”, contou a atriz. “É matemático. Precisa estar acomodado e sem incomodar o companheiro”, destacou também Pol Granch.

Elite está com quarta temporada na Netflix

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a temporada conta com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor. O ator é Benjamin.

Ele chega em Las Encinas tentando dar um novo rumo ao colégio. Ao mesmo tempo, o diretor traz os três filhos com ele: Ari, Mencía e Patrick.

Ari é vivida por Carla Díaz, Mencía é o papel de Martina Cariddi e Patrick é interpretado por Manu Ríos. Já Phillipe, outro novo rosto, é o personagem de Pol Granch.

Elite tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano está confirmado, mas ainda sem previsão de estreia.

Publicidade