Mais do que você gosta.

Publicidade

Remake

Atração Fatal vai ganhar série, mas sem Michael Douglas

Joshua Jackson e Lizzy Caplan substituem os icônicos atores

Publicado por Guilherme Coral

20/01/2022 16:16

Atração Fatal, clássico com Michael Douglas e Glenn Close, vai ganhar série no Paramount+. A nova versão será estrelada por Joshua Jackson e Lizzy Caplan.

A série é escrita por Alexandra Cunningham, baseada em argumento de autoria dela com Kevin J. Hynes. O seriado explora temas como casamento e infidelidade por meio de uma lente mais moderna.

Continua depois da publicidade

Jackson viverá Dan Gallagher, personagem originalmente interpretado por Michael Douglas, que se torna objeto de obsessão da personagem de Lizzy Caplan após um breve caso.

“Joshua é um talento incrível que cria personagens lindamente complicados tanto na tela quanto no palco”, disse Nicole Clemens, presidente da divisão de séries roteirizadas da Paramount+.

“Ele e Lizzy combinam perfeitamente para contar uma narrativa moderna e cheia de nuances sobre as complexidades da psique humana. Estamos entusiasmados em fazer parceria com eles para trazer essa história provocante e cativante para uma nova geração”, continuou Clemens.

Mais sobre Atração Fatal

Alexandra Cunningham será a showrunner. Ela também trabalha como produtora executiva, junto de Hynes e dos presidentes da Amblin Television, Darryl Frank e Justin Falvey.

A sinopse do Atração Fatal original diz: “A aventura de uma noite de um homem casado volta para assombrá-lo quando sua amante começa a persegui-lo e à sua família”.

Além de Michael Douglas e Glenn Close, o filme conta com Anne Archer, Ellen Latzen, Stuart Pankin, Ellen Foley, Fred Gwynne e Meg Mundy no elenco.

Não é garantido que a série seguira exatamente a mesma trama, possivelmente não, tendo em vista a duração estendida.

Não há data de estreia para a série de Atração Fatal.

Publicidade