Mais do que você gosta.

Publicidade

Realidade

Atriz admite que Sex Education está chegando ao fim na Netflix

Aimee Lou Wood acredita que desfecho está próximo por conta da história e do envelhecimento do elenco

Publicado por Bruno Tomé

21/01/2022 09:53

Sex Education está renovada para quarta temporada na Netflix, mas Aimee Lou Wood admite que o fim está chegando. A atriz comenta sobre a relação da história e do elenco.

A estrela comentou que a série precisa acabar logo porque a atriz está “se aproximando rapidamente dos 30 anos”. Mesmo sabendo que Sex Education poderia ir para universidade com o amadurecimento dos personagens, Aimee Lou Wood comentou que “não quer interpretar uma jovem com 45 anos”.

Continua depois da publicidade

A intérprete de Aimee, porém, vê o lado bom do encerramento. Para ela, Sex Education precisa acabar enquanto está em alta e sendo elogiada.

“Tem que chegar ao fim, o que é triste, mas eu sinto que sempre devemos deixar o público querendo mais. Sempre termine em alta do que deixe as pessoas dizendo, ‘Queria que eles tivessem parado'”, explicou a atriz para Variety.

A Netflix e a produção de Sex Education ainda não se pronunciam quando a série pode acabar.

Sex Education promete grande mudança na 4ª temporada

Sex Education está renovada para quarta temporada na Netflix e a série indicou como pode ter uma grande mudança para o futuro. Aparentemente, o colégio Moordale está ficando para trás.

Ao contrário de Elite, que foca completamente no cenário escolar, Sex Education passou a focar nos personagens. Isso fica claro na terceira temporada quando o antigo local da clínica clandestina de sexo é destruído.

Esse fato simbólico faz a história focar mais nos personagens. Otis passa pelo próprio amadurecimento, Eric chega a ter um arco na Nigéria e Maeve se foca em conseguir uma bolsa de estudos nos Estados Unidos.

Para encerrar os indicativos, Moordale é vendida para um comprador anônimo. Pode ser que parte da quarta temporada passe por isso, mas dificilmente será o foco dos personagens.

Essa trama possibilita que os protagonistas da Netflix encontrem caminhos diferentes. Aos poucos, isso prepara para que Moordale fique definitivamente para trás e Sex Education acompanhe Otis, Eric, Maeve e outros personagens em novos cenários e desafios.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Publicidade