Mais do que você gosta.

Publicidade

Previsão

Atriz dá declaração preocupante sobre futuro de Riverdale

Camila Mendes acha que série adolescente será cancelada em breve

Publicado por Karol M.

24/02/2022 17:27

Riverdale pode estar chegando ao fim?

Em entrevista recente a atriz Camila Mendes, que interpreta Veronica Lodge na série da The CW que é lançada no Brasil pela Netflix, deu uma revelação bastante preocupante para os fãs da produção baseada nos quadrinhos de Archie.

Continua depois da publicidade

Para Mendes, Riverdale não deve durar muito mais: “Eu dou mais uma temporada”, prevê a estrela em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight. “Acho que passaremos pela sétima temporada. Essa é a esperança. Veremos.”

Atualmente Riverdale se prepara para lançar a continuação de sua sexta temporada, que deve chegar em março à programação da CW nos Estados Unidos, mas muito provavelmente só em 2023 para os brasileiros que acompanham pela Netflix.

A nova temporada contará com o tão aguardado crossover com O Mundo Sombrio de Sabrina, série Original Netflix que também é baseada nas HQs da Archie Comics e tem direção assinada por Roberto Aguirre-Sacasa, que também assina Riverdale.

Por enquanto, confira o vídeo promocional para o próximo episódio:

Fim de Riverdale está chegando?

Na TV norte-americana, Riverdale teve uma considerável queda na audiência. Isso poderia levar a um cancelamento, mas novamente, nada está confirmado.

A série perdeu uma parte dos seus espectadores porque, nas últimas temporadas, muitos sentiram que a trama de Riverdale se tornou muito exagerada, abordando elementos que passam dos limites em comparação com o seu começo.

Ao mesmo tempo, no entanto, Riverdale também mantém uma base de fãs muito leal. No Brasil, por exemplo, a série sempre alcança destaque na Netflix quando novos episódios são lançados.

Por aqui, Riverdale é exibida pela Warner Channel na TV fechada. Também há um acordo para que as temporadas sejam disponibilizadas na Netflix.

No momento, resta aguardar para saber qual será o futuro de Riverdale.

Ainda não há confirmação de uma sétima temporada da série, mas da mesma forma, também não se sabe se a potencial sétima temporada será mesmo a última.

Como mencionado anteriormente, Riverdale está disponível pela Netflix no Brasil.

Publicidade