Mais do que você gosta.

Publicidade

Ilusão

Atriz de Bridgerton revela segredo de bastidores da série: “É tudo fake”

Intérprete de Prudence Featherington fala sobre os cenários da série

Publicado por Guilherme Coral

31/03/2022 09:45

Bridgerton se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. Na série vemos alguns locais extremamente luxuosos e, na realidade, é tudo falso, conforme revelou a atriz Bessie Carter.

Carter interpreta Prudence Featherington no seriado e falou sobre uma das maiores ilusões da série.

“A coisa realmente óbvia que as pessoas não sabem é a alegria de, no set, você ter a casa dos Featherington e atravessar um corredor e então entrar a casa dos Bridgerton”, revelou a atriz ao Express.

“Eu ainda, até hoje, acho isso tão incrível. Tipo, ‘olha, é tão pequeno!’ É tudo falso”, continuou Bessie Carter.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Publicidade