Mais do que você gosta.

Publicidade

Ansiedade aumenta

Atriz de Bridgerton sobre final da 2ª temporada: “Não conseguia respirar”

Série da Netflix retorna em março

Publicado por Guilherme Coral

04/03/2022 12:48

A espera pela segunda temporada de Bridgerton está quase acabando e o elenco da série já conseguiu assistir os novos episódios. Nicola Coughlan, que vive Penelope Featherington na série da Netflix, não soube lidar com o desfecho da nova tmeporada.

A atriz foi ao Twitter depois de ter assistido os novos capítulos da série e deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo que está por vir.

Continua depois da publicidade

“Acabei de ver o fim da segunda temporada de Bridgerton e é tão bom. Estou SURTANDO”, tuitou a atriz de Bridgerton.

“Eu amei demais! Eu não conseguia respirar! Meu coração estava fazendo 120 batimentos por minuto do início ao fim! (Genuinamente)”, continuou Nicola Coughlan.

Veja os tuites da atriz, abaixo.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.

Publicidade