Mais do que você gosta.

Publicidade

Tudo pela arte

Atriz de Euphoria arrancou o próprio dente por causa de papel

Atriz interpreta Lexi na série da HBO Max

Publicado por Redação

26/02/2022 14:12

Maude Apatow, a intérprete de Lexi na série Euphoria, é daquelas que faz tudo pela arte.

Durante sua participação no programa americano Late Night, a atriz revelou que, aos 9 anos de idade, ela tirou o próprio dente para participar de uma peça na escola e tornar o seu papel o mais realista possível.

Continua depois da publicidade

Segundo Maude, o dente ainda nem estava solto, “ele não estava pronto [para ser tirado], mas simplesmente eu arranquei”, disse a atriz, completando que seu pai provavelmente ficou preocupado de “ter criado um monstro”, ou seja, alguém disposto a tudo pela profissão.

Maude Apatow como Lexi em Euphoria
Maude Apatow como Lexi em Euphoria

A atriz de Euphoria deu mais detalhes sobre a sua proeza:

“Sam [Levinson, criador de Euphoria] e eu tivemos muitas conversas sobre [a peça], e vagamente sobre mim como uma criança de teatro. Eu comecei quando eu era muito jovem. Eu lembro que sempre fui atrás disso. [Aos 9 anos] fiz uma [peça] sobre a corrida ao ouro na Califórnia e eu queria parecer um mineiro, então arranquei meu dente. Não era um dente solto! Não estava pronto para sair, e eu apenas o arranquei. Acho que meu pai ficou tipo: “O que há de errado com ela? Ah não. Criamos um monstro”, finalizou.

Mais sobre Euphoria

Euphoria é uma série da HBO estrelada por Zendaya. A produção é aclamada pela crítica e também se mostrou um sucesso com o público, principalmente em sua atual segunda temporada.

A atuação de Zendaya recebeu vários elogios, com a atriz conquistando um Emmy por seu trabalho na primeira temporada. Com a performance da estrela ficando ainda mais intensa na segunda temporada, muitos acreditam que ela é uma forte candidata para vencer o prêmio mais uma vez.

No Brasil, Euphoria está disponível na HBO Max.

Publicidade