Mais do que você gosta.

Publicidade

Memória ruim

Atriz de Friends diz não se lembrar das filmagens

Atriz teve dificuldades para gravar especial no HBO Max

Publicado por Guilherme Coral

27/04/2022 10:53

Courteney Cox interpretou uma das personagens mais queridas de Friends: Monica Geller. A atriz, no entanto, revelou não se lembrar das filmagens da série.

A atriz percebeu que ela tinha uma “memória ruim” quando estava se preparando para ‎‎o especial de reunião‎‎, que foi transmitido pela HBO Max.

“Eu deveria ter assistido todas as 10 temporadas porque quando eu fiz a reunião e me fizeram perguntas, eu fiquei tipo, ‘Eu não me lembro de estar lá'”, disse ela. “Sim, eu sei. Não me lembro de ter filmado tantos episódios”.‎

‎A estrela ‎‎de Friends ‎‎também disse que quando ela assiste o show de volta, há cenas que ela simplesmente não se lembra de filmar.

“Eu vejo isso na TV às vezes e paro e digo: ‘Meu Deus, não me lembro de nada disso'”, continuou ela. “Mas é tão engraçado”.

Estrela de Friends explica por que nunca assistiu a série

Angela Featherstone interpretou Chloe em Friends, a mulher com quem Ross dormiu achando que estava dando um tempo com Rachel. Ela explicou por que nunca assistiu a série.

Featherstone disse que não sabia da importância da personagem para a série como um todo e acabou não assistindo o seriado.

“Eu não assisti a série, mas ouvi as pessoas falando sobre”, disse ela ao RadioTimes. “Então eu acho que [Chloe] se tornou maior na mente das pessoas do que eu estava ciente”.

Featherstone confirmou que ela também não assistiu ao programa em geral, explicando que não é bem o estilo dela.

“Eu deveria porque todos os envolvidos nesse show são excelentes”, continuou ela. “Os escritores, o elenco, os diretores – especialmente Jim Burrows, que dirigiu o episódio em que eu estava, ele é um dos maiores diretores de TV de todos os tempos”.

“E eu deveria assistir quase como uma busca intelectual, é só que há 10 temporadas – não como a maioria das três temporadas que você tem agora para séries – e não é meu gênero”, confessou a atriz. “Eu costumo ver mais documentários e outras coisas, mas eu amo duas séries – Ted Lasso e eu amo After Life. Eu basicamente amo tudo que Ricky Gervais faz”.

Friends está disponível no HBO Max.

Publicidade