Mais do que você gosta.

Publicidade

Gente como a gente

Atriz de Game of Thrones está ansiosa por série derivada

Maisie Williams quer assistir A Casa do Dragão

Publicado por Karol M.

26/05/2022 17:30

Maisie Williams, que interpretou Arya Stark na série Game of Thrones, grande sucesso de audiência da HBO, revelou estar ansiosa para conferir a série derivada A Casa do Dragão, que estreia ainda neste ano para expandir a história de Westeros.

Em entrevista recente à Variety, Williams revelou que também tem um motivo extra para conferir a série, já que uma de suas amigas está no elenco. Ela disse:

Continua depois da publicidade

“Sim. Estou realmente ansioso por isso, na verdade. Minha amiga Olivia [Cooke] está nela, e tem sido muito interessante conversar com ela sobre a experiência. Acho que na verdade é muito mais pressão. Todas as preocupações de ressaca pela nossa série agora estão sendo empilhadas neste novo elenco de pessoas que não tiveram nada a ver com isso. Eu quero ser o mais solidária possível para ela como atriz, mas também estou muito curiosa. Estou ansioso para assistir Game of Thrones – mesmo que não seja Game of Thrones – e experimentá-lo como uma pessoa que não está nele. Porque tudo que eu fiz foi conhecer pessoas que fizeram exatamente isso, e eu nunca fui capaz de me relacionar com isso.”

Maisie Williams estava no centro do elenco de Game of Thrones, então certamente não conseguiu apreciar a série como uma fã, mas terá essa oportunidade com A Casa do Dragão.

A série derivada estreia dia 21 de agosto de 2022.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade