Mais do que você gosta.

Publicidade

Abriu o jogo

Atriz de Game of Thrones revela se série foi traumatizante

Maisie Williams fala sobre violência de GOT

Publicado por Karol M.

27/05/2022 17:33

Maisie Williams passou por muitos momentos violentos enquanto filmava Game of Thrones. Sua personagem, Arya Stark, tinha uma lista de pessoas que gostaria de matar e foi uma grande guerreira, apesar da pouca idade.

Em uma entrevista à Variety, Williams foi questionada se ela achou traumatizante trabalhar em Game of Thrones devido à natureza de extrema violência da série, já que em entrevista passada Sophie Turner, a Sansa Stark, revelou que sim. No entanto, Williams negou:

Continua depois da publicidade

“Não achei que as cenas que gravei em Game of Thrones, a natureza da violência e sua obsessão por essa lista de nomes que ela quer matar.. não achei necessariamente traumático fazer isso. Acho que acabei de descobrir, você sabe, crescente – bem, nem vou dizer isso. Não achei essas cenas traumáticas de fazer.”

Game of Thrones está disponível na HBO Max.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade