Mais do que você gosta.

Publicidade

Elenco de destaque

Atriz de Game of Thrones se junta à Família Addams da Netflix

Seriado de Tim Burton será focado em Wandinha Addams

Publicado por Guilherme Coral

15/09/2021 12:13

Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth de Game of Thrones, entrou para o elenco de Wednesday, série em live-action sobre a Família Addams. O seriado da Netflix é comandado por Tim Burton.

Christie viverá Larissa Weems, diretora da Nevermore Academy, que ainda guarda ranço da ex-colega de turma, Morticia Addams, que será vivida por Catherine Zeta-Jones.

Continua depois da publicidade

Ainda foram anunciados pelo Deadline outros novos integrantes do elenco de Wednesday: Victor Dorobantu como Thing, a mão sem corpo da família; Issac Ordonez como Pugsley Addams e George Burcea como Lurch.

Eles são acompanhados por Tommie Earl Jenkins (Prefeito Walker), Iman Marson (Lucas Walker), William Houston (Joseph Crackstone), Luyanda Unati Lewis-Nyawo (Santiago), Oliver Watson (Kent), Calum Ross (Rowan), e Johnna Dias Watson (Divina).

Série com direção e produção de Tim Burton

A série é descrita como “um mistério sobre investigação sobrenatural, que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Nevermore Academy.

A nova série terá direção e produção executiva do famoso cineasta Tim Burton, marcando sua primeira incursão na televisão após décadas de carreira no cinema.

A atriz Jenna Ortega foi escalada para interpretar Wandinha Addams em Wednesday. Ela é mais conhecida por seus papéis em A Irmã do Meio, A Babá: Rainha da Morte e Dia do Sim.

Ainda não há data de lançamento para Wednesday, a série de A Família Addams da Netflix.

Publicidade