Mais do que você gosta.

Publicidade

Atriz de La Casa de Papel revela cena que deixou elenco vomitando

Publicado por Alexandre Guglielmelli

25/06/2020 19:00

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Em uma entrevista recente, uma das estrelas da série falou sobre as cenas de gravação mais difícil. Em uma delas, o elenco sofreu poucas e boas.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Elenco vomitando?

Depois que a gangue do Professor consegue roubar milhões de euros do Banco da Espanha ao final da segunda temporada de La Casa de Papel, os membros da equipe se reúnem em um barco com destino às águas internacionais.

A gravação da cena, que foi ao ar na terceira temporada, se provou a mais difícil de todas, especialmente para a atriz Úrsula Corberó, a intérprete de Tokyo.

Na série, os personagens parecem estar sofrendo de frio no barco do professor, mas na vida real a história foi muito diferente. A cena em questão foi gravada em uma dia extremamente quente.

“Houveram várias cenas complicadas, para falar a verdade. Mas sim, a cena da terceira temporada onde estamos todos no barco foi a mais difícil. Nós filmamos no alto mar, perto da Tailândia. Estávamos usando roupas de inverno em um calor de 45 graus, e muitos de nós vomitaram por causa do movimento das ondas”, explicou Corberó.

Um dos colegas de elenco da atriz chegou a desmaiar por causa das condições de gravação.

“O Miguel (Herrán, intérprete de Rio) passou mal por causa do calor. E quando nós voltamos à terra firme, eu também me senti mal. Vomitei muito, a cena foi a mais difícil da série”, contou a atriz.

La Casa de Papel já está renovada para mais uma temporada.

Os novos episódios da série espanhola ainda não têm data para chegar à plataforma.

Publicidade