Mais do que você gosta.

Publicidade

Adaptação dos games

Atriz de Mindhunter entra para The Last of Us na HBO

Anna Torv sai da Netflix e vai para a série baseada nos games da Sony

Publicado por Guilherme Coral

22/07/2021 15:25

Anna Torv, de Mindhunter, juntou-se ao elenco de The Last of Us, série da HBO baseada nos games de PlayStation. Ela viverá Tess, uma contrabandista no mundo pós-apocalíptico.

Além de ter trabalhado em Mindhunter, da Netflix, Torv também é conhecida por ter protagonizado a ficção científica Fringe.

Continua depois da publicidade

Ela se junta a um elenco formado por Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett e Con O’Neill.

The Last of Us acompanha a jornada de Joel e Ellie por um EUA pós-apocalíptico. Ellie é imune aos efeitos do fungo que acabou com grande parte da humanidade e pode ser a peça que faltava para sintetizarem uma cura.

Tess em The Last of Us

Spoilers do game a partir daqui

Tess, que será vivida por Anna Torv, aparece apenas no primeiro The Last of Us. Por meio dela Joel conhece Ellie e recebe a missão de atravessar os EUA com ela.

A personagem morre logo no começo do jogo, então é possível que Torv apareça pouco na série da HBO. Mas previamente foi revelado que mudanças serão feitas a fim de expandir a mitologia desse universo.

The Last of Us está sendo escrito por Craig Mazin, de Chernobyl. Ele também trabalha como produtor executivo, junto de Neil Druckmann, roteirista e diretor criativo dos games, ele também vai escrever a série.

Ainda não há data de estreia para The Last of Us na HBO.

Publicidade