Mais do que você gosta.

Publicidade

Muito fofa

Atriz de Round 6 pediu desculpas ao criador da série; veja o motivo

Jung Hoyeon revela primeira reação ao assistir sucesso da Netflix

Publicado por Karol M.

26/05/2022 19:49

Jung Hoyeon, estrela de Round 6, disse que pediu desculpas ao criador Hwang Dong-hyuk após assistir à série da Netflix.

A modelo e atriz coreana interpretou Kang Sae-byeok, a jogadora 067. Sua personagem é uma desertora norte-coreana que quer ganhar o dinheiro para ajudar a sua família.

Continua depois da publicidade

Jung foi entrevistada recentemente pelo The Hollywood Reporter e, na mesa redonda com outras grandes atrizes, disse que sua primeira reação após assistir à série foi enviar uma mensagem ao criador pedindo desculpas por suas falhas.

“Nós assistimos Round 6 antes de ser lançada, como atores, porque tínhamos que fazer as eventos de promoções e essas coisas, mas eu pensei que… Posso falar palavrão?”, disse a atriz antes de continuar.

“Achei que tinha me ferrado. Eu estraguei, eu estraguei tudo… A primeira mensagem que enviei para o diretor Hwang depois de assistir Round 6 foi ‘sinto muito, e muito obrigada por me escalar’. Vou chorar, mas foi muito estressante. Eu estava tentando me preparar para as reações ruins e tudo mais.”

Confira o vídeo da entrevista logo abaixo:

Apesar de seus pensamentos negativos, Jung Hoyeon foi extremamente elogiada por sua atuação em Round 6 e até ganhou um prêmio no SAG como Melhor Performance de uma Atriz em Série Dramática.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade