Atriz de Stranger Things detona Hollywood

Shannon Purser diz que atores gordos não possuem destaques

Publicado em 23/06/2022 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz intérprete da personagem Barb, em Stranger Things, detonou Hollywwood.

Shannon Purser tuítou recentemente sobre Emma Thompson ter vestido um terno gordo para o remake de Matilda, na Netflix (via ScreenRant).

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

Ela criticou fortemente como Hollywood trata os atores gordos, e que nunca conseguem papéis de destaques em produções, pois sempre buscam grandes estrelas.

“Eles não estão contratando atores gordos para personagens gordos icônicos porque eles querem uma grande estrela”, escreveu.

Purser ainda reafirma que em Hollywood, não há grandes estrelas gordas, e critica o fato de não deixarem atores gordos estarem em papéis marcantes.

“Quase não há grandes estrelas gordas porque atores gordos não têm permissão para subir de cargo. Não temos mobilidade ascendente porque a indústria nos vê como peças de cenário bidimensionais”, criticou Purser.

Stranger Things 4 ainda não acabou

Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Sobre o autor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio