Mais do que você gosta.

Publicidade

Desafio

Atriz de The Vampire Diaries revela cena que detestou gravar

Candice King não gosta de chorar em cena

Publicado por Guilherme Coral

29/01/2022 12:20

Candice King interpretou Caroline em The Vampire Diaries e teve diversos momentos dramáticos na série. Uma cena em específico, no entanto, ela detestou gravar.

A cena em questão veio após a morte da mãe de Caroline, a xerife Liz Forbes. Foi especialmente difícil porque Candice teve de chorar em cena.

Continua depois da publicidade

“Eu realmente não gosto de chorar em cena. Eu realmente não gosto disso. A coisa toda me estressa. Eu não vou dormir por uma semana se eu souber que tenho que chorar. Até hoje eu só não gosto”, confessou King em entrevista a Tommy DiDario.

Após a morte de Liz, King foi informado pela showrunner Julie Plec que Caroline teria que quebrar emocionalmente devido à dor pela perda de sua mãe.

King afirmou que chorar fisicamente está “fora de sua zona de conforto”. Infelizmente para King, essas cenas emocionais são comuns.

Legacies prova quem é o melhor personagem de The Vampire Diaries

O quinto episódio da quarta temporada de Legacies trouxe a morte de um importante personagem da franquia The Vampire Diaries, Alaric. Isso provou que ele é o melhor personagem das três séries.

Atacado por Hope, que se tornou tríbida, Alaric morre na derivada e os estudantes da escola Salvatore se juntaram para um vigília para honrar o diretor por tudo que ele ensinou a eles. A cena deixa claro o fato dele ser o personagem mais importante do universo The Vampire Diaries.

Ele ajudou Hope a descobrir os poderes dela, desempenhou um papel muito importante em The Vampire Diaries e é o único personagem que apareceu consistentemente nos três seriados.

Como diretor da escola, Alaric provou ser o apoio não apenas para as filhas dele, Lizzie e Josie, como para todos da escola. Ele também é o único personagem adulto a ter um arco nas três séries, embora o papel dele em The Originals tenha durado apenas três episódios.

A curta aparição, no entanto, foi vital, tendo em vista que Alaric fez Klaus colocar Hope na escola Salvatore quando ela era criança, dando origem a Legacies.

No Brasil, Legacies é exibida pela Warner Channel e também está disponível pela HBO Max.

Publicidade