Mais do que você gosta.

Publicidade

Dramático

Atriz de The Walking Dead chorou por 45 minutos após grande momento da série

11ª temporada encerra segunda parte de forma impactante

Publicado por Guilherme Coral

11/04/2022 10:19

Alerta de spoilers

O tempo de Leah em “The Walking Dead” chegou ao fim no final da metade da temporada de domingo, quando seu ex-amante, Daryl, atirou na nuca dela, salvando Maggie, perto do final do episódio.

É um momento que Lynn Collins está preparada para acontecer desde que se juntou ao drama apocalíptico em 2020.

“Eu sabia desde o início”, disse Collins ao Insider. “Eu sabia antes mesmo de estar na 10ª temporada que esse seria o caso”.

“A showrunner Angela Kang delineou o arco da melhor maneira possível com o máximo de detalhes possível, sabendo que haveria alguns elementos que mudariam”, disse Collins sobre saber que Leah não teria um final feliz em o apocalipse zumbi.

“Tem sido muito difícil ter que fazer entrevistas e não poder dizer nada. Tem sido difícil”, acrescentou Collins. “Depois que vi o episódio, tive uma reação emocional extrema. Eu chorei por 45 minutos”.

Teaser de episódios finais de The Walking Dead traz conexão com Rick Grimes

O fim de The Walking Dead se aproxima. Com a exibição do fim da parte 2 da temporada final, a terceira parte ganhou um teaser que traz conexão com Rick Grimes.

A prévia indica a iminente guerra contra a Commonwealth, ou ao menos contra os líderes da comunidade e traz uma arma bastante familiar.

Vemos Daryl usando o revólver de Rick Grimes. A arma foi encontrada após o personagem ter explodido a ponte na nona temporada.

Depois disso, ela foi passada para Judith, que a empunhou desde então. É incerto por que exatamente Daryl está com o revólver.

Clique aqui e assine Star+ para ver a última temporada de The Walking Dead. Veja o teaser, abaixo.

Publicidade