Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelação

Atriz de The Walking Dead confessa que mentiu para entrar na série

Eleanor Matsuura ingressou na 10ª temporada da série

Publicado por Guilherme Coral

14/02/2022 12:41

Eleanor Matsuura interpreta Yumiko Okumura em The Walking Dead e revelou ter mentido para conseguir o papel na longeva série de zumbis.

Matsuura disse que precisou assistir tudo de uma vez para se inteirar após a entrevista e chegou a mentir para ser contratada pela AMC.

Continua depois da publicidade

“Eu sabia que era legal, mas nunca tinha assistido”, disse a atriz. “Eu sabia que vários atores incríveis britânicos viajaram para fazer parte dela”.

Ela ainda disse que mentiu para a atual showrunner, Angela Kang: “Eu menti na minha entrevista com Angela e disse, ‘sim, sou uma grande fã’. Então fui maratonar as oito temporadas”.

Eleanor Matsuura como Yumiko em The Walking Dead (Divulgação/AMC)
Eleanor Matsuura como Yumiko em The Walking Dead (Divulgação/AMC)

Chefe indica a maior ameaça dos novos episódios de The Walking Dead

Spoilers adiante

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, falou um pouco mais sobre a grande ameaça da segunda parte da 11ª temporada da série.

Quem já leu os quadrinhos sabe que Pamela Milton é a grande vilã desse arco e, ao menos por enquanto, isso vai aparecer por meio da burocracia da Commonwealth, a grande comunidade que vemos nessa temporada final da série.

“Há algumas coisas que serão reveladas com o tempo, então não quero entrar muito em detalhes de nenhuma pessoa em particular e como essas histórias se desenrolam”, disse Kang à Entertainment Weekly.

“Mas vou dizer que o que é único na Commonwealth é que há muita burocracia lá. E acho que o que muitos de nossos personagens estão tentando descobrir é como essa sociedade funciona. Como conversar com pessoas responsáveis ​​se tiverem um problema”.

“Como na história dos quadrinhos, à medida que nosso povo entra em uma civilização mais organizada que é grande e pegou muitas estruturas do velho mundo, mas adaptou um pouco e amplificou algumas coisas, eles ficam frustrados”.

Ela continuou provocando:

“A própria sociedade pode ser um ponto de pressão para eles em vários momentos, pois eles estão lidando com o fato de estarem presos em um lugar muito estratificado e orientado por classes. E além disso, existem outras ameaças lá fora no mundo. Então eles estão lutando com muitas coisas”.

The Walking Dead está disponível pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade