Mais do que você gosta.

Publicidade

Elenco

Atriz de The Witcher enche Henry Cavill de elogios

Frida Gustavsson só tem coisas boas a dizer sobre esse ator da Netflix

Publicado por Karol M.

05/03/2022 17:54

The Witcher é uma das maiores séries da atualidade e, além de ser inspirada em uma franquia de games/livros muito famosa, outro fator que tem grande influência na popularidade do programa Original Netflix é a participação de Henry Cavill.

O ator de O Homem de Aço vive, na Netflix, o personagem principal Geralt de Rívia, e sua atuação tem sido muito elogiada não só pelos fãs ou críticos, mas pelos atores com quem trabalha. Frida Gustavsson, atriz de The Witcher e Vikings: Valhalla, ambos sucessos da Netflix, desce elogios ao astro em entrevista ao Collider.

Continua depois da publicidade

Nas palavras dela: “Acho que a coisa que mais gosto [em The Witcher] é trabalhar com Henry Cavill. Ele me ensinou muito sobre como um #1 deve se comportar. Mesmo que eu tenha entrado [para o elenco], eu tenho apenas duas pequenas cenas com ele, e foi incrível ver uma estrela dessa magnitude vindo ao meu encontro.”

Gustavsson continua com seus elogios: “Ele foi muito, muito gentil, como: ‘​‘Você se importaria se eu mudasse essa fala? Você quer gravar as cenas juntos?’, sempre se certificando de que todos no set estejam confortáveis, que todos saibam o nome dele e que ele também saiba os nomes de todos”.

“Eu acho que foi realmente revelador para mim porque, vindo da Suécia, você ouve tantas histórias sobre, ‘oh, todos esses atores de Hollywood e eles estão apenas em seus trailers com seus massagistas e eles são tão horríveis’, e então conhecer esse homem que não é só o homem mais talentoso e lindo, mas uma pessoa tão adorável… isso foi uma grande inspiração para mim, e espero poder desenvolver essas qualidades e garantir que todos que trabalham meus sets sejam vistos e que todos se sintam como um parceiro criativo”, conclui a atriz.

Estrelada por Henry Cavill, The Witcher tem duas temporadas na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuida de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade