Mais do que você gosta.

Publicidade

Despedida agridoce

Atriz de Vikings gravou sua morte na série no seu aniversário

Atriz apareceu em duas temporadas da série

Publicado por Guilherme Coral

16/03/2022 10:08

Josefin Asplund é mais conhecida por ter interpretado Astrid em duas temporadas de Vikings. Ela revelou ter gravado a cena da morte dela no aniversário.

A atriz conversou com o Express sobre a experiência de gravar a morte da personagem e revelou ter sido uma experiência agridoce.

“Eu pensei: ‘Ok, vamos fazer isso’. Eu estava no programa há um ano naquele momento, e sou uma pessoa inquieta”.

“Adoro fazer coisas diferentes o tempo todo, e adoro os desafios e os grandes contrastes. Eu me senti bastante pronta, na verdade”, acrescentou a atriz de Vikings.

Josefin não estava sozinha em sua partida, já que Jasper Pääkkönen, que interpretava Halfdan também deixou a série na quinta temporada.

“Foi também a mesma semana em que Jasper teve sua cena de morte e seu último dia. Então nós compartilhamos aquele momento triste juntos”, disse a atriz.

“Eu também fiz 25 anos no mesmo fim de semana, e foi o último fim de semana de Jasper. Então, juntamos tudo em uma grande festa”.

Nova série de Vikings está na Netflix

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydís Eiríksdóttir, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, vive Leif Eriksson. Frida Gustavsson interpreta Freydís Eiríksdóttir. Leo Suter é Harald Hardrada. Bradley Freegard, por sua vez, é o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Haukur Jóhannesson interpreta Olaf Haraldsson, Laura Berlin é Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, vive o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson vive Jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Vikings: Valhalla já está disponível na Netflix.

Publicidade