Mais do que você gosta.

Publicidade

Atriz de Virgin River quase se demitiu quatro vezes; veja o motivo

Publicado por Guilherme Coral

05/04/2021 10:09

O romance de Mel Monroe e Jack Sheridan foi capaz de manter os fãs de Virgin River assistindo a série da Netflix já por duas temporadas. O que nem todos sabem, contudo, é que a intérprete de Mel, Alexandra Breckenridge, já quase deixou de atuar quatro vezes.

Breckenridge já tem uma carreira bem sólida na indústria, tendo participado de séries como American Horror Story e The Walking Dead. Apesar disso, ela já quase deixou tudo para trás.

Continua depois da publicidade

“Eu quase deixei de atuar para ser fotógrafa ao menos quatro vezes”, disse a atriz de Virgin River a Sophie Dweck, da Us Weekly.

Alexandra Breckenridge também disse que não acreditava que a série fosse se tornar um sucesso na Netflix.

“Quando me ofereceram o papel de Mel em Virgin River, pensei que não era ousada o suficiente para a Netflix e que ninguém iria assistir”, disse a atriz.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade