Mais do que você gosta.

Publicidade

Experiência

Atriz entrou em pânico em gravações de Control Z

Ana Valeria Becerril, a Sofía em série da Netflix, precisou tomar decisões importantes

Publicado por Bruno Tomé

12/08/2021 19:30

Ana Valeria Becerril, a Sofía de Control Z, entrou em pânico em dois momentos da série da Netflix. Primeiro, quando conheceu o elenco, e depois em uma cena que precisaria se atirar em uma piscina.

A primeira vez aconteceu quando a atriz de Sofía tinha que se apresentar ao elenco. A famosa, mesmo com experiência na profissão, ficou com medo das reações ao contar que seria a protagonista de Control Z.

Continua depois da publicidade

Felizmente, tudo saiu muito bem, mesmo após Ana Valeria Becerril ter entrado em pânico por conta disso. Depois, a atriz ficou com medo de uma cena da primeira temporada, em que Sofía precisa saltar em uma piscina.

A estrela de Control Z preferiu usar uma dublê para o momento. Ana Valeria Becerril chegou a conclusão de que é algo que nunca gostaria de fazer.

“Não fui eu que saltei, não faria nunca. Foi uma dublê que fez um trabalho espetacular. Temi pela vida dela o tempo todo, mas fez um grande trabalho, teve uma produção enorme”, contou a atriz ao El Comércio.

Por sorte, tudo deu certo na Netflix.

Control Z tem duas temporadas na Netflix

Control Z acompanha a história de Sofía, uma jovem tímida que ao invés de se relacionar com os colegas, prefere observar de longe suas vidas.

Na escola, Sofía sofre bullying e não tem amigos, o que muda com a chegada de Javier, o filho de um atleta famoso que se matricula no colégio.

Pouco depois da chegada de Javier, um hacker começa a revelar os segredos de todos os alunos populares da escola, e Sofia toma para si a responsabilidade de descobrir a identidade do invasor.

O que a protagonista não esperava era desenvolver uma relação de afeto com Javier e ser confrontada com o próprio passado polêmico em sua jornada em busca da verdade.

O elenco da série da Netflix tem Ana Valeria Becerril, Michael Ronda e Yankel Stevan.

Control Z está com duas temporadas na Netflix.

Publicidade