Mais do que você gosta.

Publicidade

Possibilidade

Atriz pode não voltar na 3ª temporada de Virgin River

Com história de personagem encaminhada, famosa pode não retornar em episódios da série da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

02/07/2021 21:15

A atriz Lexa Doig pode não voltar para terceira temporada de Virgin River. A intérprete de Paige não participa da divulgação dos episódios e também não está inicialmente listada no seriado.

A mãe de Christopher não aparece no trailer, o que já levantou suspeitas dos fãs. Paige estava entrando em um romance com Preacher, quando o ex dela, Wes, ressurgiu.

Continua depois da publicidade

Ao fim da segunda temporada, Wes, que perseguia a personagem, foi morto e o Preacher escondeu o corpo dele com Paige. O personagem pediu para que a mãe de Christopher deixasse a cidade.

O trailer já mostra que é o Preacher quem está cuidando de Christopher. Agora, mais sinais da ausência de Lexa Doig foram revelados.

Na página da terceira temporada de Virgin River, no IMDb, a atriz ainda não está listada. Ao mesmo tempo, Lexa não participa da divulgação dos novos episódios na Netflix.

Sabe-se ainda que a atriz de Paige está trabalhando no revival de Chucky. A série está em gravações.

Virgin River volta na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Publicidade