Mais do que você gosta.

Publicidade

Ótimo começo

Atriz querida de Chicago P.D. começou em Supernatural e fãs não se lembram

Tracy Spiridakos começou a carreira na série sobre os irmãos Winchester

Publicado por Guilherme Coral

29/01/2022 11:48

Tracy Spiridakos, a detetive Hailey Upton, é uma das personagens mais queridas de Chicago P.D. Apesar disso, muitos fãs não se lembram que ela começou a carreira em outra famosa série: Supernatural.

A atriz interpretou uma enfermeira não nomeada no episódio Bedtime Stories, o quinto da terceira temporada de Supernatural, exibido em 2007.

Continua depois da publicidade

A trama do episódio gira em torno de um espírito maligno que força humanos a cometerem crimes terríveis, imitando contos infantis, como Os Três Porquinhos e Cinderella.

A personagem da atriz de Chicago P.D. ajuda a direcionar os irmãos para uma jovem garota que está em coma, que prova ser importante para resolver o mistério.

Depois disso, Tracy Spiridakos ainda estrelou outros sucessos, como Revolution, Bates Motel, Planeta dos Macacos: A Origem. Ela também fez captura de movimento no game Far Cry 5.

Veja uma imagem de Tracy Spiridakos em Supernatural, abaixo.

Fãs acham que trama de Chicago P.D. não faz sentido

Séries de muitas temporadas podem ter algumas tramas criticadas por fãs. Em Chicago P.D. não é diferente com uma história da nona temporada.

Espectadores usaram o Reddit para apontar que um arco da nona temporada perdeu o foco do seriado. A trama envolve praticamente toda unidade, mas é centrada em Hailey Upton e Hank Voight.

Como os fãs de Chicago P.D., os dois compartilham um difícil segredo na nona temporada. Upton matou o traficante de pessoas Roy Walton (Michael Maize) e Voight ajudou a colega a esconder esse assassinato.

Quando essa trama atingiu o terceiro capítulo da nona temporada, muitos fãs reagiram que ela não faz o menor sentido. Além disso, os internautas a classificam como “vergonhosa”.

“Estou incomodado com essa trama de Hailey. Ela está passando por uma crise mental porque esse cara realmente ruim, que traficava mulheres, foi morto e teve o destino que merece. Não faz sentido”, apontou um.

“Eu concordo totalmente. O meu problema é que parece que Hailey matou o cara a sangue frio, sem qualquer motivo”, opinou um segundo.

“Exato! Nada faz sentido. Esse cara Roy surrou Kim, a deixou para morrer e agora Upton passa por isso? É estúpido”, alfinetou um terceiro.

É claro que ao mesmo tempo há fãs que gostam de todo drama que envolve esse arco, principalmente pelo crescimento que Hailey Upton tem ao passar por isso.

Chicago P.D. pode ser vista no canal Universal no Brasil.

Publicidade