Mais do que você gosta.

Publicidade

Em produção

Avatar: Tio Iroh e Zuko da Netflix aparecem juntos em foto

Série em live-action de A Lenda de Aang segue em desenvolvimento

Publicado por Guilherme Coral

25/02/2022 11:16

A Netflix ainda não revelou imagens oficiais da série em live-action de Avatar: A Lenda de Aang, mas os astros do seriado continuam publicando imagens dos bastidores.

Dessa vez, Paul Sun-Hyung Lee, que interpreta o tio Iroh, compartilhou uma foto dele, Dallas Liu e Ruy Iskandar juntos.

Continua depois da publicidade

Liu interpreta Zuko, o sobrinho de Iroh, enquanto Iskandar vive o tenente Jee, um oficial da Nação do Fogo. Eles não aparecem caracterizados na imagem.

“A Nação do Fogo representada! Comemorando o fim de uma semana difícil de trabalho com Zuko @dallas_liu e tenente Jee @ruyiskandar! Saudades de você @danieldaekim! Um grande abraço para a incrível equipe e companhia do Avatar Netflix!”, escreveu o ator na legenda.

Veja a foto publicada no Instagram, abaixo.

Série de Avatar na Netflix é desaprovada por elenco original

O elenco de Avatar: A Lenda de Aang reuniu-se em chamada virtual e um dos assuntos abordados na conversa foi a nova versão da série, dessa vez em live-action, que será exibida na Netflix.

A conversa do elenco ocorreu no dia 9 de janeiro de 2021 e contou com a participação de Dante Basco (Zuko), Jack DeSena (Sokka), Dee Bradley Baker (Appa e Momo), Grey Griffin (Azula), Olivia Hack (Ty Lee), Jennie Kwan (Suki), Cricket Leigh (Mai) e Michaela Murphy (Toph).

“Eu não sei como contar essa história melhor que o que o desenho fez. Estou aberto ao que eles quiserem fazer com a série em live-action, sobre a qual não sei nada”, disse Baker, dublador de Appa e Momo em Avatar: A Lenda de Aang.

O dublador continuou, dizendo que o desenho original é “um padrão a ser seguido, em todos os aspectos, em história e atuação”. Ele também disse que nunca vai participar de uma série melhor que essa.

Olivia Hack, a Ty Lee de Avatar: A Lenda de Aang, considera o live-action da Netflix “redundante”.

“Estão fazendo exatamente a mesma coisa, mas como live-action. Não estão acrescentando algo, ou expandindo o universo. É a mesma coisa, o que soa redundante”.

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem previsão oficial na Netflix.

Publicidade