Mais do que você gosta.

Publicidade

Descubra

Baseada em fatos reais? A história por trás de Ninguém Pode Saber

Nova minissérie da Netflix é verdadeira?

Publicado por Karol M.

05/03/2022 21:00

Atenção: contém spoilers de Ninguém Pode Saber.

Estrelada por Toni Collette (Inacreditável), Ninguém Pode Saber é a mais nova minissérie surpreendente da Netflix.

Continua depois da publicidade

A produção inédita chegou ao catálogo da plataforma de streaming no dia 04 de março e acompanha a história cheia de reviravoltas de Laura, que tem escondido uma grande verdade por anos e, agora, mãe e filha se encontram em uma situação de vida ou morte.

Apesar do enredo surpreendente, a história de Ninguém Pode Saber ainda é realista o suficiente para fazer o público se questionar sobre a sua veracidade. Será que a minissérie é inspirada em uma história real?

Antes de descobrir, confira o trailer abaixo:

Ninguém Pode Saber é uma história real?

Não. O enredo de Ninguém Pode Saber é fictício, e não foi inspirado em nenhuma história real específica.

Na verdade, a minissérie da Netflix é inspirada em um livro de Karin Slaughter chamado Pieces of Her, que foi publicado em 2018. Karin já tem mais de 20 livros publicados e quarenta milhões de cópias vendidas, sendo uma best-seller de sucesso no ramo de livros sobre crimes.

Seu livro Pieces of Her inspirou a roteirista e produtora executiva Charlotte Stoudt e criar essa série para a Netflix, e assim nasceu Ninguém Pode Saber, um grande suspense sobre o relacionamento repleto de segredos entre mãe e filha.

Em entrevista passada , Slaughter revelou que a inspiração para a história veio da percepção de que existe um lado dos pais que é desconhecido para os filhos.

Para ver como isso foi adaptado para o audiovisual, assista Ninguém Pode Saber, já disponível na Netflix.

Publicidade