Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso mundial

Belinda está de volta 20 anos depois em nova série da Netflix

Famosa por Cúmplices de um Resgate, atriz retorna em arrepiante trama de suspense

Publicado por Alexandre Guglielmelli

06/05/2022 20:00

Vinte anos após conquistar o público brasileiro – e latinoamericano – com a novelinha infantil Cúmplices de um Resgate, Belinda retorna ao estrelato com a série Bem-vindos ao Éden. Recém-chegada ao catálogo brasileiro da Netflix, a produção mistura drama, suspense e ficção científica em uma história alucinante, com reviravoltas do início ao fim.

“Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas”, afirma a sinopse oficial de Bem-vindos ao Éden na Netflix.

Além de Belinda, o elenco da série conta também com Amaia Aberasturi, Berta Castañé, Albert Baró, Lola Rodriguez, Guillermo Pfening, Begoña Vargas, Sergio Momo, Ana Mena e Berta Vázquez.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trajetória de Belinda e sua participação em Bem-vindos ao Éden.

Belinda, de Cúmplices de um Resgate, está em Bem-vindos ao Éden

A atriz e cantora hispânico-mexicana Belinda Peregrín, atualmente com 32 anos, ficou famosa no mundo inteiro ao interpretar as gêmeas Mariana e Silvana na novela mexicana Cúmplices de um Resgate, exibida em 2002.

Para a tristeza dos fãs, Belinda deixou a novela antes do desfecho, sendo substituída por Daniela Luján.

Na época, muitas crianças afirmaram ter ficado “traumatizadas” com a mudança repentina.

Belinda tinha apenas 12 anos quando deixou o elenco de Cúmplices de um Resgate. A decisão foi tomada após a emissora Televisa optar por uma extensão da trama – que garantia altos níveis de audiência na TV mexicana.

Como os pais de Belinda já tinham planos para uma turnê solo da artista mirim, se recusaram a prorrogar o contrato da filha.

Belinda permaneceu no elenco de Cúmplices de um Resgate entre janeiro e maio de 2002. Após o capítulo 91, as protagonistas Mariana e Silvana passaram a ser interpretadas por Daniela Luján.

“A imprensa foi muito agressiva comigo e isso me afetou muito. Foi uma época muito difícil. Era complicado até levantar da cama. Eu não entendia aqueles insultos, não entendia porque brigavam tanto comigo”, comentou Belinda sobre a reação à sua despedida.

Vale lembrar que Cúmplices de um Resgate ganhou um remake brasileiro em 2015. Exibida pelo SBT, a novela infantil trouxe Larissa Manoela nos papéis principais.

Agora, Belinda pretende reconquistar os fãs brasileiros – e a audiência internacional – com sua performance em Bem-vindos ao Éden.

Na produção de mistério da Netflix, Belinda interpreta África. A personagem é uma das influenciadoras digitais convidadas a participar de uma festa exclusiva em uma ilha particular.

Junto com os outros influencers, África não demora a perceber que esse paraíso não é tão perfeito como parece.

Bem-vindos ao Éden, com Belinda, já está disponível na Netflix.

Publicidade