Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim está próximo

Better Call Saul: 6ª temporada ganha data de estreia

Temporada final será dividida em 2 partes

Publicado por Guilherme Coral

10/02/2022 15:14

A sexta e última temporada de Better Call Saull, enfim, ganhou sua data de estreia. Os episódios derradeiros chegarão em 18 de abril de 2022, nos EUA.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix, enquanto nos EUA pela AMC, a emissora original. Vale apontar que, por aqui, eles costumam chegar 1 dia após o lançamento internacional, semanalmente.

Continua depois da publicidade

Conforme o THR, a temporada de 13 episódios será dividida em duas partes. A primeira chega na data dita acima, enquanto os seis episódios finais começarão a ir ao ar em 11 de julho de 2022.

Mais informações sobre a temporada não foram divulgadas até o momento, tirando, é claro, algumas entrevistas com revelações mais crípticas sobre os novos episódios.

Better Call Saul volta com trama devastadora na Netflix

Os fãs de Breaking Bad devem se preparar para sexta e última temporada de Better Call Saul. Quem dá esse aviso é a atriz Rhea Seehorn, a Kim do seriado da Netflix.

No Twitter, um seguidor da famosa pediu qualquer informação sobre a sexta temporada. Rhea decidiu dar uma descrição sem entregar nada – o que já causou muito entre os fãs de Better Call Saul.

“Devastadora”, escreveu a atriz, que ainda respondeu depois para seguidores que nem ela “estava preparada” para o que aconteceu.

Um dos mistérios da sexta temporada é o que acontece com Kim. A parceira de Saul não aparece em Breaking Bad, o que levanta muitas dúvidas sobre ela.

A teoria mais popular é que Kim morre, o que faz com que Saul siga de vez o caminho de defender e ajudar criminosos.

Better Call Saul conta com cinco temporadas na Netflix. Já Breaking Bad está completa na plataforma.

Publicidade