Mais do que você gosta.

Publicidade

Traumático

Better Call Saul mata outro importante personagem na 6ª temporada

Primeira parte da temporada da derivada de Breaking Bad acaba em desgraça

Publicado por Guilherme Coral

24/05/2022 11:33

Alerta de spoilers

A primeira parte da sexta e última temporada de Better Call Saul chegou ao fim. Nesse último episódio antes do hiato, mais um importante personagem é morto.

No capítulo, Kim e Jimmy finalmente se vingam de Howard Hamlin, depois de tramoias que duraram metade da temporada. O plano funciona, mas Howard vai confrontar os dois no apartamento deles.

Continua depois da publicidade

Tudo acaba em desgraça quando Lalo Salamanca aparece no local e atira em Howard, matando o personagem, que está presente na derivada de Breaking Bad desde a primeira temporada.

A atriz Rhea Seehorn falou sobre essa reviravolta no episódio, apontando como é algo traumático para a personagem dela, Kim.

“Quero dizer, esta é a personificação do que Kim e Jimmy têm afirmado não ser verdade durante toda a temporada – que não há consequências para suas ações”, disse Seehorn ao Deadline sobre o chocante momento. “Que eles não estão realmente prejudicando ninguém, e agora uma pessoa está morrendo aos seus pés, e eu acho que é uma mudança sísmica. Resta ver onde Kim irá com isso, o que ela vai fazer com isso. É traumático”.

No Brasil, Better Call Saul é exibida pela Netflix.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade