O personagem Bill (Nick Offerman), em The Last of Us, é um dos mais notórios da franquia de jogos e também da série, e o ator que o interpreta que quase desistiu do papel.
Offerman interpretou o personagem, e o terceiro episódio focou totalmente nele e em Frank, sendo considerado pelos fãs como “um dos melhores episódios da TV”.
O astro comentou que quase teve de deixar o papel na série por conta de conflitos de agenda, mas a esposa Megan Mullally insistiu que ele continuasse (via Digital Spy).
“Quero dizer, quando recebi o roteiro, Craig Mazin escreveu o roteiro de Chernobyl entre outras coisas. Aquele cara parece saber o que está fazendo”, disse ele.
“Ele me enviou o roteiro. E eu não tinha tempo no calendário para dizer sim a este trabalho. E minha incrível esposa deusa leu e disse: ‘Você está indo para Calgary, amigo. Divirta-se. Você tem que fazer isso’. Ela é a curadora. Ela escolheu todas as roupas que estou usando esta noite”, concluiu o astro.
Mais sobre The Last of Us
“Uma trama que beira a extinção humana. Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa”, afirma a sinopse oficial de The Last of Us.
The Last of Us estreou no Rotten Tomatoes no início desta semana com uma rara classificação de 100%. A classificação diminuiu ligeiramente desde então, para 98%, mas quebrou um recorde para a adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada.
Além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, o elenco de The Last of Us conta também com Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood).
The Last of Us é exibido pela HBO e pela plataforma HBO Max. Clique aqui para saber quando os próximos episódios serão lançados.