Mais do que você gosta.

Publicidade

Novidade

Blade Runner vai ganhar série, confirma Ridley Scott

Diretor afirma ainda que Alien segue com produção também para TV

Publicado por Bruno Tomé

22/11/2021 09:45

O filme de Ridley Scott que revolucionou a ficção científica, Blade Runner, vai ganhar série na TV. O cineasta confirmou a informação para BBC, em entrevista de divulgação do filme Casa Gucci.

Scott indicou que a série está sendo pensada como uma história de 10 capítulos. Detalhes sobre a trama não foram revelados.

Continua depois da publicidade

“Nós já escrevemos o piloto para Blade Runner e o rascunho. Então, nós vamos apresentar Blade Runner como uma série, as primeiras 10 horas”, contou o diretor.

Ridley Scott afirmou também que a série de Alien, que deve ter entre 8 a 10 episódios, segue em produção no FX. O comando nesse caso é de Noah Hawley.

Antes da série para TV, Blade Runner ganhou um seriado animado. Blade Runner: Black Lotus chegou aos Estados Unidos em novembro pelo Adult Swim.

Ainda não há data de estreia para essa nova série de Blade Runner. Ridley Scott está no momento lançando o filme Casa Gucci.

Casa Gucci está chegando ao cinema

No filme de Ridley Scott, Lady Gaga vive Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci. A vítima dessa trama seria o herdeiro da famosa marca.

“Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle”, diz a sinopse do filme.

Patrizia Reggiani, a personagem de Lady Gaga, teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, Casa Gucci: Uma História de Glamour, Ganância, Loucura e Morte.

A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda tem Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Salma Hayek, Jeremy Irons (que substitui Robert De Niro) e Jack Huston.

Casa Gucci, estrelado por Lady Gaga, estreia em 25 de novembro de 2021.

Publicidade