Mais do que você gosta.

Publicidade

Avaliação mista

Boa ou ruim? Veja as primeiras críticas da série de TV de Halo

Imprensa está dividida com novo show inspirado em game

Publicado por Karol M.

15/03/2022 14:34

A minissérie Halo ainda não estreou oficialmente, mas alguns críticos ao redor no mundo já puderam conferir a nova série baseada na franquia de jogos de mesmo nome.

A produção é um thriller com ação e ficção científica que busca contar uma história nova, e não se baseia diretamente nos acontecimentos do videogame, apesar e trazer alguns personagens já conhecidos do público para as telinhas.

Mas, com base nessas primeiras reações iniciais da crítica especializada, Halo será mais uma adaptação em live-action do mundo dos jogos que não se sairá bem entre o público, mas isso ainda pode mudar.

Até o momento, são 15 avaliações no Rotten Tomatoes, com uma média de aprovação de apenas 60%.

Confira o que estão achando de Halo:

The Hollywood Reporter: “Ostentando nenhuma inovação tecnológica para falar, poucas performances para oferecer uma base significativa e apenas emoções de ação limitadas, Halo é agressivamente esquecível, o que está pelo menos vários passos acima de ruim.”

Variety: “A série possui um orçamento impressionante usado com sabedoria, com design de produção distinto distinguindo um local planetário para outro e naves espaciais passando por estrelas infinitas. Só isso permite que Halo acompanhe seus contemporâneos.”

Collider: “O que vemos é intrigante e demonstra como há muito potencial para esta adaptação de Halo prosperar onde muitas outras tentativas esquecidas falharam.”

Comic Book: “Tendo visto cerca de duas horas de Halo, estou confiante o suficiente para dizer que ficarei por perto para terminar a luta.”

CBR: “O resultado é uma série que consegue evocar muitos dos temas centrais e visuais dos videogames, ao mesmo tempo em que oferece uma narrativa convincente.”

Entertainment Weekly: “Este drama vem forte com ambiente tecno-babble e realismo burocrático. É tão emocionante quanto um encontro.”

A série de Halo chega ao Paramount+ em 24 de março.

Publicidade