Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Bob Esponja viraliza com recomendação de mangá erótico

Recomendação de Lula Molusco em livraria deu o que falar nas redes sociais

Publicado por Guilherme Coral

20/04/2022 13:51

Não é todo dia que associamos Bob Esponja a qualquer tipo de conteúdo erótico, mas é exatamente isso o que um funcionário de livraria nos EUA fez.

Em uma loja da Barnes & Noble, um funcionário escreveu uma recomendação para o mangá Dick Fight Island e assinou como se fosse o Lula Molusco.

“O pico absoluto da narrativa”, diz o cartão. “É um conto fascinante de guerreiros lutando pela supremacia com seus sabres de cintura. A arte é bonita o suficiente para deixar um homem gritando em êxtase. 10/11. Lula Molusco aprova!”.

Um cliente tirou a foto do cartão e logo viralizou nas redes sociais, é claro. Veja o tuite, abaixo.

Verdade sobre esposa de Lula Molusco é revelada

Mesmo que Bob Esponja seja um desenho voltado para crianças, não está protegido de todos os tipos de teorias, que muitas vezes não fazem muito sentido, como uma que diz que a razão pela qual Lula Molusco está sempre zangado é que ele sente falta de sua esposa. Aqui está a verdade sobre essa teoria, de acordo com o Screen Rant.

Uma popular teoria dos fãs de Bob Esponja indica que Lula Molusco já foi casado, mas sua esposa o deixou e sua vida não foi a mesma desde então.

A teoria se tornou viral na Internet. Ela explica que Lula Molusco nem sempre foi rabugento, mas os fracassos em sua vida amorosa o levaram a ser um personagem pessimista.

A teoria acrescenta que, durante os tempos difíceis, ninguém o ouvia, exceto Bob Esponja, então o famoso personagem é o único que está totalmente ciente do que Lula Molusco passou, se importando de verdade com ele.

A razão pela qual o desenho animado nunca abordou esse ponto seria porque era “muito sombrio”, então Lula Molusco está sempre triste e mal-humorado porque ele quer sua esposa de volta em sua vida.

Apesar de ser uma teoria que vem ganhando popularidade, a verdade é que não existe uma base para ela, já que o desenho animado nunca mencionou ou mesmo indicou que Lula Molusco era casado. É comum que teorias surjam do nada na Internet, mas algumas realmente parecem não ter nenhum fundamento.

No Brasil, Bob Esponja está disponível na Netflix.

Publicidade