Mais do que você gosta.

Publicidade

Mais derivadas

Breaking Bad pode ganhar mais séries após Better Call Saul

Chefe da AMC diz que as portas estão abertas

Publicado por Guilherme Coral

18/06/2022 10:24

Better Call Saul está chegando ao fim, mas esse pode não ser o desfecho da franquia iniciada em Breaking Bad, indicou o chefe da emissora AMC.

Dan McDermott, presidente de entretenimento no AMC Studios, confirmou que atualmente não há planos para uma terceira série ambientada nesse universo, mas que “a porta sempre está aberta” para mais.

Continua depois da publicidade

“Posso dizer que se eu pudesse fazer qualquer coisa para encorajar Vince Gilligan e Peter Gould a continuarem neste universo, eu faria”, revelou McDermott à Variety, referindo-se aos criadores das séries.

“Acho que você teria que perguntar a eles, mas a porta está sempre aberta e eu anseio pelo dia em que meu telefone toca e Vince, Peter ou nossos amigos da Sony ligam para dizer: ‘Ei, acho que temos outro show ambientado neste universo'”.

Em uma entrevista anterior ao Deadline ao promover a estreia de Better Call Saul, Gould parecia ansioso para manter a porta aberta para um possível retorno a esse trabalho, dizendo:

“Eu amo esses personagens, amo esse mundo. Talvez algum dia, mas pessoalmente, vou fazer uma pequena pausa desse mundo e tentar outra coisa, apenas para provar que posso”.

Gilligan acrescentou: “Acho que essa é a minha resposta também. Ainda há histórias para contar, mas não é provar algo para o mundo, é provar algo para si mesmo. Essa coisa em que estou trabalhando, espero que alguém queira comprá-la, que alguém queira fazer isso”.

Better Call Saul vai retornar para concluir sua 6ª temporada

Atualmente, faltam seis episódios para concluir a sexta temporada do prelúdio de Breaking Bad. Por sua vez, a AMC, canal original da série, vai transmitir um novo episódio apenas em 11 de julho.

“Este prelúdio de Breaking Bad acompanha a jornada do desconhecido advogado Jimmy McGill em sua transformação no infame Saul Goodman”, revela a sinopse da série.

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, o elenco da série é composto por Bob Odenkirk, Rhea Seehorn, Jonathan Banks, Giancarlo Esposito, Michael Mando, Patrick Fabian, e outros atores.

No Brasil, Better Call Saul é exibida pela Netflix.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade