Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Bridgerton: Ator descreve filmagens de cenas de sexo da 2ª temporada

Novos episódios da série de Shonda Rhimes terão picante triângulo amoroso na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

15/03/2022 19:30

Como os livros de Julia Quinn, os novos episódios de Bridgerton mudam completamente o foco da trama. Na primeira temporada, a série de Shonda Rhimes acompanhou a história de Daphne, e agora, a Netflix volta os holofotes para Anthony. Espectadores podem aguardar por quentes cenas de sexo, de acordo com uma entrevista recente de um dos astros da produção.

A nova temporada de Bridgerton é protagonizada por Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, o primogênito do clã. A trama também é agitada pela chegada das Irmãs Sharma, e pelo nascimento de um picante triângulo amoroso.

“Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, afirma a sinopse de Bridgerton na Netflix.

O site Insider revelou tudo que os fãs de Bridgerton precisam saber sobre as cenas de sexo da 2ª temporada; confira abaixo.

As cenas de sexo e sequências picantes da 2ª temporada de Bridgerton

Em um papo recente com o jornal The Sunday Times, Jonathan Bailey discutiu a gravação das cenas de sexo da 2ª temporada de Bridgerton.

Segundo o ator, sua principal intenção foi criar o clima mais tranquilo possível para Simone Ashley, a intérprete de Kate Sharma.

“Para um homem, a exposição é sempre menor. O meu objetivo é fazer a Simone se sentir segura, já que ela é uma novata no set”, comentou o ator.

Famosa por interpretar Olivia Hanan na série Sex Education (também da Netflix), Simone Ashley integra o elenco da 2ª temporada da produção de Shonda Rhimes como Kate Sharma, a nova pretendente de Anthony Bridgerton.

De acordo com Jonathan Bailey, as cenas de sexo da 2ª temporada de Bridgerton continuam a adotar o modelo da “perspectiva feminina”.

“Existem muitas maneiras pelas quais as pessoas se comunicam pelo sexo, e o que o sexo significa, e o que seu corpo significa para outra pessoa. É importante que haja uma inversão da sexualidade e de como as pessoas são exploradas em narrativas sobre o sexo”, comentou Bailey.

O elenco da 2ª temporada de Bridgerton trabalha com uma coordenadora de intimidade na gravação de todas as cenas de sexo.

“Ninguém precisa começar uma cena tremendo, se preocupando com o que vai acontecer. Se você tem qualquer preocupação, basta conversar com eles (os coordenadores). O sexo vira uma espécie de dança coreografada”, explicou o intérprete de Anthony.

A presença de coordenadores de intimidade em sets de filmagem é um fenômeno recente, cuja importância foi comprovada pelo movimento #MeToo.

A 2ª temporada de Bridgerton, com Jonathan Bailey e Simone Ashley, estreia na Netflix em 25 de março. Veja abaixo o trailer oficial.

Publicidade