Mais do que você gosta.

Publicidade

Amor está no ar

Bridgerton: Conheça o novo affair de Anthony na 2ª temporada

Segunda temporada estreia em março na Netflix

Publicado por Guilherme Coral

02/03/2022 08:26

A Netflix lançou novas imagens da segunda temporada de Bridgerton. Dentre elas, podemos ver Anthony Bridgerton junto do novo interesse amoroso dele: Kate Sharma.

Esse segundo ano da série será baseado no segundo livro da franquia, intitulado O Visconde Que Me Amava. Tal qual o romance, o seriado agora foca em Anthony.

Continua depois da publicidade

Além da foto de Anthony Bridgerton e Kate Sharma, podemos ver outras com parte do elenco da série, além de uma última com Penelope Featherington sozinha, escrevendo.

As imagens apontam que o romance entre Anthony e Kate será o aspecto central dessa segunda temporada, assim como vimos na primeira, mas com Daphne e o Duque.

Veja as fotos da segunda temporada de Bridgerton, abaixo.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.

Publicidade