Mais do que você gosta.

Publicidade

Boas notícias

Bridgerton responde mistério de Lady Whistledown no trailer da 2ª temporada

Narração continua, mas um pouco diferente na Netflix

Publicado por Guilherme Coral

16/02/2022 08:30

Alerta de spoilers

A primeira temporada de Bridgerton revelou que Penelope Featherington é a Lady Whistledown. Com essa revelação veio a dúvida: continuaremos ouvindo a voz de Julie Andrews na série? O trailer da segunda temporada responde isso.

A voz da icônica atriz é uma constante ao longo do primeiro ano da série, mas a dela poderia ser substituída pela de Nicola Coughlan no segundo ano, visto que o mistério acabou.

Continua depois da publicidade

O trailer divulgado pela Netflix, no entanto, traz Julie Andrews como narradora e Coughlan também fala como Whistledown, então devemos escutar as duas na nova temporada.

É uma boa escolha da Netflix, que não dispensa a marcante voz de Andrews, mas também aproveita a revelação do ano anterior.

Em todo caso, parece que há muitas fofocas da alta sociedade britânica a caminho em Bridgerton, cujo segundo ano será focado em Anthony.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.

A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.

Publicidade