Mais do que você gosta.

Publicidade

Deu treta

Canal chama de “inapropriada” reação dos fãs de The Walking Dead; veja motivo

Atriz desistiu de spin-off e internautas surtaram

Publicado por Karol M.

30/04/2022 11:33

The Walking Dead está chegando ao fim, mas não exatamente: após o anúncio de um spin-off focado em Carol e Daryl, fãs voltaram a se animar com a possibilidade de continuação da franquia.

No entanto, ontem o anúncio de que Melissa McBride abandonou o barco, fãs se revoltaram na internet, em um comportamento que levou o elenco e a própria emissora a se pronunciarem.

Após Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, chamar os fãs de “tóxicos” e sair em defesa de Norman Reedus, o Daryl, que não tem nada a ver com a decisão de Melissa em abandonar o papel de Daryl, a própria emissora de The Walking Dead precisou se posicionar.

No Twitter, a AMC compartilhou o seguinte comunicado: “Gostaríamos de agradecer a resposta às notícias desta semana relacionadas ao spin-off de The Walking Dead de Daryl e Carol anunciado anteriormente. Norman Reedus está sendo injustamente alvejado e atacado nas mídias sociais por uma decisão da qual não participou.”

O tweet continua: “Melissa McBride decidiu que não poderia participar da série porque se mudar para a Europa se tornou logisticamente insustentável para ela. É inapropriado direcionar negatividade e raiva a outro membro do elenco por um resultado decepcionante com o qual ele não teve nada a ver.”

“Carol é uma personagem amada e vital e estamos trabalhando para encontrar uma maneira de os fãs seguirem novamente sua história, como só Melissa poderia dar vida, no universo em expansão ao redor de The Walking Dead. Os fãs sempre foram a força motriz por trás de #TWDFamily e sempre serão.”, finaliza a AMC.

Mudança de showrunner

E não é só Melissa McBride que está abandonando a série sobre Daryl e Carol, agora só sobre Daryl: Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, também anunciou que estará se afastando da posição no spin-off.

Ainda é esperado que ela continue ligado ao programa como produtora executiva, mas não foi confirmado até o momento.

Até onde se sabe, Kang suspostamente está deixando o spin-off de The Walking Dead de lado para focar em outros projetos que ela está desenvolvendo para a AMC.

Será que, após tantas mudanças, a série derivada de The Walking Dead ainda irá acontecer?

Publicidade