Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém Spoiler

Cavaleiro da Lua se afasta da HQ em novo episódio

Nova série da Marvel tem grande diferença em comparação aos quadrinhos

Publicado por Karol M.

07/04/2022 17:00

Atenção: contém spoilers do episódio 2 de Cavaleiro da Lua.

O episódio 2 de Cavaleiro da Lua, recém-lançado no Disney+, deu ao público mais detalhes sobre o Transtorno Dissociativo de Identidade (DID) de Steven Grant e, principalmente, sobre sua outra personalidade Marc Spector.

A série acompanha Grant, um funcionário comum de uma loja de presentes com distúrbio do sono. Na verdade, quando ele vai dormir, seu corpo é entregue a sua outra personalidade, Marc Spector, que é um avatar do deus egípcio Khonshu.

E, para piorar a situação, Steven ainda precisa lidar ainda com o vilão misterioso Arthur Harrow todo o seu culto, que servem a outro deus egípcio chamado Ammit.

Neste novo episódio, Marc e Steven já estão familiarizados um com o outro, e Steven chegou à conclusão de que não quer Marc por perto.

As diferenças entre as HQs e a série

Enquanto tenta reassumir o controle de seu corpo, Steven convoca um traje, que acaba se revelando como o de Senhor Knight, já visto nos quadrinhos desde 2014.

No entanto, a série tem uma grande diferença com a HQ, visto que mesmo no traje de Senhor Knight, ainda é a personalidade de Steven ali, e sua luta desajeitada quase custa sua vida.

Nas HQs, o Cavaleiro da Lua e o Sr. Knight são considerados lados opostos da mesma moeda: ambos querem justiça no mundo, mas têm abordagens diferentes para alcançá-la, segundo o CBR.

“As tendências brutais e violentas de Cavaleiro da Lua o inclinam mais para o lado maligno da escala, enquanto o Sr. Knight tem uma abordagem mais equilibrada que o torna mais pacifista”, revela o site.

Novos episódios de Cavaleiro da Lua chegam toda quarta-feira ao Disney+. Clique aqui pra assinar.

Publicidade